16 de novembro de 2012

Música "Ovelinha eu sou" - Apascenta as minhas ovelinhas

Olá gente, essa é a letra da música que a tia Tatiane Jardim cantou no Congresso Nacional da RCC na apresentação com as crianças no tempo dedicado ao Ministério para as Crianças! Esperamos que vocês possam trabalhar a moção "Apascenta as minhas ovelhinhas" com esta canção! Um Beijão!



Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou

Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
E Jesus é o meu pastor



Ele vai a frente, mostra o caminha
Ele dá a vida pelas ovelhinhas,
Ele é o pastor e quer nos levar a salvação



Quando eu me perco, vai me buscar
Não me condena, não pergunta nada
Ele me perdoa, me põe em seu colo
E só quer me amar.



Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
Ovelhinha eu sou , ovelhinha eu sou
E Jesus é o meu pastor.



Um comentário: